sábado, 13 de outubro de 2018

Bandas Nacionais - Agents of Havok

Era inicio do ano de 2015, eu estava cansado e frustrado, minha rotina diária era da casa para o trabalho e do trabalho para casa. Eu tinha algo para me afastar dessa rotina tediosa, que era a música, mas vinha acompanhada infelizmente de um sentimento de desânimo. Quantas vezes você já sonhou na sua vida? Quanto do seu tempo do seu dinheiro e do seu sangue já doou em prol desse sonho para vê-lo realizado? Bom, eu não sou diferente de você, tenho um sonho e ele é montar uma banda, fazer músicas, tocar pelo mundo, levar a minha mensagem por aí e, no processo trazer algo de diferente pras pessoas, fazer com que você, nem que seja por alguns momentos, se esqueça dos seus problemas ou pelo menos aprenda a resolvê-los. Foi pensando nisso que comecei nessa data a colocar em prática minhas idéias e procurei pessoas que tinham objetivos similares aos meus, e, durante alguns meses, eu pude ver crescendo aos poucos um riff aqui, uma letra ali, algo muito promissor. Idealizei a Agents of Havok com uma roupagem e uma pegada totalmente diferente do que eu já havia feito em outras bandas, depois de muita pesquisa e estudo, cheguei em algumas conclusões: era preciso uma formação que chamasse a atenção logo de cara, sendo um power trio comigo na bateria e vocal principal, uma baixista e uma guitarrista, e que as músicas fossem capazes de conectar as pessoas, oque se provou possível depois do primeiro show. O feedback foi muito positivo, vindo de pessoas com perfis variados, confirmando pra mim que eu estava no caminho certo. Mas, infelizmente, como tudo na vida nem sempre da certo, houve problemas variados que minaram cada vez mais a minha resistência. Eu nunca recuei durante os membros se afastando, questões pessoais, confrontos inúteis e discussões e cronogramas de lançamento e promoção de material sendo quebrados, mas continuei perseguindo o meu sonho. “AGENTS” remete a essa característica de organização focada em desempenhar ações grandes como uma unidade “Three shall be as One” e ”HAVOK”, remete a nossa intensidade diante dos desafios, como pessoas, como soam nossas músicas e como nos portamos no palco. Após todas essas experiências, dificuldades e acidentes de percurso, o resultado é o EP Join the Circle, que não é apenas um simples cd, mas sim um convite para que você entre e faça parte desse círculo. É um círculo cheio de segredos e mistérios que farão você enxergar sua realidade de outro modo. Para você que ainda não conhece, junte-se ao círculo, e para você que já faz parte, seja bem vindo e aproveite. 

Membros da banda:

Tico Campos - guitarra
Ana Lima - baixo
Diego Svern 

Local: Belo Horizonte - Minas Gerais

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário