segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Angra: Secret Garden

Após mais alguns problemas de formação com a saída do grande cantor Edu Falaschi, logo depois do batera Ricardo Confessori, a banda Angra apresenta seu oitavo álbum de estúdio com uma nova formação trazendo e experiente e requisitado vocalista italiano Fabio Lione (Vision Divine, Rhapsody of Fire, ex Labÿrinth e outros) e o jovem talento Bruno Valverde na bateria. Essa também é a primeira vez que a banda trabalha com o produtor Jens Bogren (Arch Enemy, Opeth).
A banda manteve suas principais características, além de experimentarem novos elementos. O disco abre com a progressiva Newborn me, primeira faixa de trabalho do disco, seguida pela rápida e melódica Black hearted soul, que já havia sido apresentada ao público no programa Bem Que Se Kiss apresentado por Bruno Sutter na rádio Kiss FM. Outros destaques do álbum são Upper levels que traz influencias fusion, Violet sky que apresenta uma intro diferente de tudo que o Angra já fez e tem o destaque para o vocal de Rafael Bittencourt como voz principal. Crushing room com um teclado muito inspirado e a bela voz de Doro Pesch, junto com Rafael Bittencourt dando um toque especial a melodia, e Secret garden com a Simone Simmons fazendo a voz principal com uma interpretação emocionante, resta saber como essa canção se sairá ao vivo.
Um ótimo começo para essa nova fase da banda, resta saber quanto tempo irá durar e torcer para que a banda consiga recuperar seu prestígio diante dos fãs antigos.

Nota 9.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário