terça-feira, 21 de abril de 2020

Resenha - Arte Nula "Antídoto"

Arte Nula, banda de Porto Alegre/ RS, apresenta um New Metal com influências de Rap, Hardcore. Em seu ep de estreia Antídoto de 2018, o quarteto traz 6 músicas com letras em português, tratando de assuntos do cotidiano.
A faixa título abre o trabalho com samplers e uma pegada mais rap e uma letra bem crítica. Positive, o destaque do disco tem um pouco de Limp Bizkit, com Korn, letras também em português. Em Agiota volta a pegada do rap, trazendo rimas fortes e samplers. Topo tem um ótimo trabalho de guitarra, mantendo a influência do rap, aqui num crossover com o hardcore de muito bom gosto. A faixa Estado de Guerra com a volta dos samplers em um flerte do rap com pop/ eletrônico agradável. Fechando o ep temos O Sopro, apresentando hardcore bem uma levada mais moderna.
Em resumo Arte Nula, trata-se de uma banda de Rock com diversas influências do Rap, Hardcore, que irá agradar quem gosta de bandas como Limp Bizkit, Planet Ramp, Rodox, entre outras, e se você não se prende a rótulos, pode conferir sem medo, pois a banda é muito boa.

Nota 8,0

Membros:
Átila – voz
Bodão – guitarra e samplers
Jonathan Murbak – bateria
João Vitor - baixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário