sábado, 29 de junho de 2019

Resenha - Viper "All My Life"


Lançado em 2007, 20 anos após o clássico debut Soldiers of Sunrise (1987). All my Life marca a volta do Viper àquele power metal/ heavy metal melódico que marcou a carreira da banda nos anos 80. Marca também a volta da banda como um quinteto, tendo a frente nos vocais o talentoso Ricardo Bocci.
O disco abri com a ótima faixa título, um heavy agradável de autoria do Pit Passarell, na sequência vem outra ótima canção, Come on Come on de parceria de Pit com o Felipe Machado Essa música já remeti aos tempos de Evolution (1992). Miles Away é um hard/ heavy com influências dos anos 80 de autoria de Ricardo Bocci, uma das mais legais do disco.
Outros destaques ficam por conta de Not That Easy outra canção bem característica de Pit, e que também remeti ao Viper na fase Evolution. A balada Love is All, com destaque aqui para a participação do hoje saudoso (por incrível que pareça) Andre Matos, após quase 20 anos do último registro seu com a banda, com certeza um grande presente para os fãs do Viper da fase antiga. E Miracle, outra composição de autoria de Ricardo Bocci.
Além de Bocci nos vocais, completavam o time nessa época, Pit Passarell (baixo), Felipe e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). Fizeram desse um grande lançamento da banda, obrigatório na coleção de fãs do heavy metal nacional.


Nota 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário